Os fãs de Anderson Leonardo, de 51 anos, foram pegos de surpresa com a notícia de que o cantor,
Na quinta-feira (21) passada,
À Itatiaia, a assessoria do artista esclareceu que ele esteve no local para “um trabalho novo”, que não tinha relação com o Molejo.
Anderson chegou a postar vídeos se divertindo nas redes sociais. “Samba de caboclo. Assim tá bom demais. Mexe com a gente não...”, disse na ocasião. O artista também foi homenageado pelo filho. “Parece TBT, mas não é. Quem sabe faz ao vivo...”, escreveu.
Olha o Anderson, do Molejo, depois de mais de 20 dias internado 🙏 pic.twitter.com/gGf6cGoNKq
— Famosos (ou nem tanto) (@pobriany) March 21, 2024
Saúde de Anderson
No dia 19 de março, Anderson Leonardo recebeu alta médica após 21 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. O cantor trata um câncer na região inguinal.
Após deixar o local, ele gravou em estúdio e apareceu feliz em vídeos nas redes sociais. Porém, no domingo (24), cinco dias após a alta médica, ele foi levado novamente ao hospital.
Segundo a assessoria do artista, Anderson está em estado grave e necessita de “orações”.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a assessoria do artista e aguarda mais informações sobre o estado dele.
Região inguinal
A região inguinal fica na “virilha, no encontro do final da barriga com o início da coxa”, explica o médico Flávio Mavignier Cárcano, especialista em câncer geniturinário da Oncoclínicas, em Belo Horizonte.
“Essa é uma região onde, por debaixo da pele, há um canal onde passam estruturas importantes. Dentre elas, existem os linfonodos, que são estruturas que nós temos no corpo todo e que funcionam como filtros biológicos como parte do sistema imunológico”, acrescenta.
O médico esclarece que, sobre o caso de Anderson, podem ser muitas as possibilidades, o que torna difícil pontuar o que “esperar desse tratamento”.