Vocalista do Molejo,
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva”, destaca nota, encaminhada pela assessoria do artista à Itatiaia.
Apesar da transferência, conforme o hospital, “não há previsão de alta do paciente dessa unidade.”
Saúde de Anderson
Em outubro de 2022, Anderson Leonardo relatou que foi diagnosticado com câncer na região inguinal e, em janeiro de 2023, contou estar curado. Em maio daquele ano, o artista foi
No dia 27 de fevereiro, o cantor foi internado em um hospital particular do Rio de Janeiro, onde passou por imunoterapia e recebeu medicação para dores.
No dia 13 de março, o vocalista do Molejo passou por um
No dia 19 do mesmo mês, o artista recebeu alta médica após 21 dias internado. Após deixar o local,
Shows continuam
Os shows da banda Molejo continuam e, mesmo sem Anderson, as apresentações contam com um “dedinho” dele. “Nós continuamos fazendo os shows, algumas coisas ele assistia e falava. ‘Pô, rapaziada! Pode melhorar nisso, fazer isso assim, tá maneiro, tá legal’. E sempre de bom humor”, comentou
“Ele tá querendo lutar, querendo viver. Nós estamos todos juntos com ele, amigos e familiares, nessa corrente pra que dê tudo certo”, continua.
Andrezinho relata ainda que, quando Anderson recebe visitas, não quer “deixar ninguém ir embora”.
“Ele quer conversar, falar de música, que é a vida dele. Como ele vê a gente, ele fala dos shows, que o negócio dele é o palco, o estúdio. Ele também fala pra gente que não pode parar, que tem que continuar”.
“A gente precisa ajudá-lo também desta forma. A gente continuando fazendo o trabalho, também estamos ajudando a ele e fazendo com que o Molejo continue trabalhando e dando força pra ele. Em todos os shows, muita gente chega perto da gente pra mandar positividade para o Anderson”, recorda.
“Então tá sendo muito bom poder passar isso pra ele”, finaliza Andrezinho.