Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em tratamento do câncer, Fabiana Justus comemora 8 meses do filho: ‘Juntei todas as forças’

A influenciadora recebeu alta após a ‘pega’ da medula óssea

No início de abril, Fabiana Justus conseguiu a tão sonhada “pega” da medula óssea para o tratamento da leucemia mieloide aguda. Dez dias depois, nesta sexta-feira (19), ela teve a oportunidade de comemorar os oito meses do filho, o Luigi, com o tema de Power Rangers. A influenciadora contou que precisou de algumas restrições devido ao câncer e relatou que juntou forças para conseguir montar a festa.

Mais cedo, Fabiana relatou ter tido uma crise de choro na quinta (18), e postou uma reflexão motivacional para quem também tem enfrentado algum momento difícil. “Querendo ou não os medos vêm, né? Eu tô ápice da felicidade de estar em casa, mas as vezes eu tenho a sensação de que podem tirar isso de mim”, desabafou.

Depois, ela apareceu montando a festa do filho. Fabiana contou que por conta das restrições de visita, as profissionais responsáveis que já fizeram outros mêsversários do Luigi mandam todo material para ela mesma fazer tudo sozinha. “Estou amando colocar a mão na massa”, disse.

Fabiana e o marido apareceram de Ranger Preto, Luigi de Vermelho, Chiara e Sienna de Amarelo e Rosa. A influenciadora fez um desabafo: “Tô cansada? Tô. Exausta! Não se enganem. Mas hoje não juntei todas as minhas forças porque a alegria dessas pessoinhas é o que me move.”

Leia também

Saúde de Fabiana

No dia 25 de janeiro deste ano, Fabiana revelou ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda e falou sobre a descoberta em vídeo postado nas redes sociais.

“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas estou nas mãos de um super médico, sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, contou.

No dia 27 de março, Fabiana contou que conseguiu um doador 100% compatível com ela e que faria o tão esperado transplante de medula óssea.

No dia 9 de abril, ela relatou que conseguiu a tão sonhada “pega” da medula óssea 13 dias após ser submetida ao transplante.

A influenciadora chamou o dia de “novo aniversário” e “nova chance na vida”. Ela finalizou com uma promessa: “viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que já tinha. Se é que é possível.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais