Ouvindo...

Com câncer, Anderson, do Molejo, é homenageado pelo filho: ‘pronto para honrar seu legado’

Vocalista do Molejo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio

Leozinho Bradock homenageia o pai, com diagnóstico de câncer

Leozinho Bradock, filho de Anderson Leonardo, voltou a usar as redes sociais para homenagear o pai, diagnosticado com câncer na região inguinal. O vocalista do Molejo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Rio de Janeiro.

“Minha felicidade depende da sua! Eu te amo muito, chatão! São 25 anos morando e convivendo juntos, só eu e você, tá ligado?”, inicia.

“Ficar nessa casa, ver seus discos, mexer nos seus instrumentos sem você brigando comigo, não tem a menor graça”, continua.

Leia também

Também músico, ele fala sobre a falta que o pai faz. “Tocar, cantar, compor, e ‘inventar moda’ pra mim não tá sendo bom sem você perto. Tenha certeza que o teu filho tá pronto pra honrar o teu legado”, diz.

No fim do texto, Leozinho esclarece: “Deixando a todos bem claro que só estou expressando meu amor pelo meu pai, pois ele está bem, se recuperando bem, e toda informação médica tá sendo publicada pela sua ‘assessoria’”.

Nessa segunda-feira (8), a equipe de Anderson desmentiu notícias falsas sobre o estado do cantor.

“A assessoria do Grupo Molejo vem, novamente, informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele está vivo, encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal”, escreveram.

A equipe pediu respeito e destacou que o cantor está “acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos.”

Saúde de Anderson

Em outubro de 2022, Anderson Leonardo relatou que foi diagnosticado com câncer na região inguinal e, em janeiro de 2023, contou estar curado. Em maio daquele ano, o artista foi diagnosticado novamente com câncer nesta área e, desde então, está em tratamento. A região inguinal fica na virilha, no encontro do final da barriga com o início da coxa.

No dia 27 de fevereiro, o cantor foi internado em um hospital particular do Rio de Janeiro, onde passou por imunoterapia e recebeu medicação para dores.

No dia 13 de março, o vocalista do Molejo passou por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.

No dia 19 do mesmo mês, o artista recebeu alta médica após 21 dias internado. Após deixar o local, ele gravou em estúdio e apareceu feliz em vídeos nas redes sociais. Porém, no dia 24 de março, cinco dias após a alta médica, ele foi levado novamente ao hospital. Segundo a assessoria do artista, Anderson necessita de “orações”.

No dia 8 de abril, Anderson foi levado para a Unidade Terapia Intensiva (UTI) com quadro de insuficiência renal, onde segue desde então.

Entenda mais sobre o câncer inguinal aqui.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.