Gisele Bündchen, de 43 anos, não escondeu diante das câmeras o quanto foi difícil o período em que ela se divorciou de Tom Brady, de 46. E, mesmo após mais de um ano, ela ainda se emociona ao lembrar do fim do casamento de 13 anos com o ex-jogador de futebol americano.
Em entrevista à ABC News, a modelo chorou e pediu que a entrevista fosse interrompida ao falar do ex-marido. Trechos da conversa foram divulgados pela TV americana nessa quarta-feira (6), onde Gisele abre o coração ao falar do término.
Na ocasião, a apresentadora Robin Roberts pergunta sobre o período, e Gisele comenta que foi como “a morte de um sonho”. Em seguida, ela questiona como ela está atualmente. Porém, a modelo se emociona e diz: “Posso fazer uma pausa?”.
Sobre a criação dos filhos, Gisele conta que tem dias “melhores e piores’, mas que ela só consegue “controlar” o que faz. A apresentadora
Fim do casamento
Após rumores, Gisele confirmou no dia 28 de outubro de 2022 que o casamento com Tom Brady havia chegado ao fim. “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio”, afirmou em nota divulgada nas redes sociais.
À época, a revista People destacou que a decisão foi da própria modelo. “Ela ficou chateada com isso por muito tempo e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente [...] Ela não acredita que seu casamento possa ser reparado”, disse uma fonte à revista.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.