Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Gisele Bündchen troca de faixa no jiu-jítsu em meio a suposto caso com professor

Modelo exibiu evolução na modalidade em publicação nas redes sociais

gisele-faixa-jiu-jitsu-professor.png

Modelo passou da faixa azul para a roxa

Reprodução | Redes sociais

Desde que terminou o casamento com Tom Brady, Gisele Bündchen, de 43 anos, tem seu nome vinculado ao professor de jiu-jítsu Joaquim Valente. Nesta semana, a übermodel mostrou nas redes sociais que evoluiu na modalidade e passou da faixa azul para a roxa.

Gisele treina na academia Valente Brothers em Miami, nos Estados Unidos (EUA), como já mostrou em seu perfil pessoal. “Parabéns, Valente Brothers, pelos 30 anos. A disciplina e os valores de vocês são inspiradores. Obrigada por tocarem tantas vidas. Obrigada por nos ensinarem essa incrível arte que nos ajuda dentro e fora do tatame”, escreveu.

Gisele e Joaquim Valente são vistos juntos com frequência desde que o relacionamento dela com o ex-jogador de futebol americano chegou ao fim em outubro do ano passado.

Recentemente, eles foram flagrados na Costa Rica. No entanto, a modelo nega que esteja em um relacionamento com o atleta.

“Ele [Joaquim] é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio”, disse a modelo à Vanity Fair em março deste ano.

Fim do casamento

Em meio a rumores, Gisele confirmou no dia 28 de outubro de 2022 que o casamento com Tom Brady havia chegado ao fim. “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio”, afirmou em nota divulgada nas redes sociais.

À época, a revista People destacou que a decisão foi da própria modelo. “Ela ficou chateada com isso por muito tempo e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente [...] Ela não acredita que seu casamento possa ser reparado”, disse uma fonte à revista.

Gisele e Brady são pais de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 11.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais