Um vídeo de
Em entrevista a um influenciador do TikTok, Pedro falou sobre a profissão de vendedor ambulante, além de sua trajetória de vida e os patrimônios que ele já conquistou nos dois anos vendendo flores por Curitiba.
“Tô com uma casa aqui em Curitiba, dois carros, e um terreninho na praia também”, contou o brother. Pedro disse também que antes de engatar na profissão, ele já trabalhou em frigorífico e como garçom e coletor de lixo.
Pedro também afirmou que nunca mais quer trabalhar de carteira assinada. “Se você trabalhar pra você o mesmo tanto que você trabalha para os outros, você faz o negócio acontecer também”, aconselhou o brother.
- Veja o vídeo
aqui !
Pedro acusado de agressão
Uma polêmica envolvendo Pedro, do BBB 26, veio à tona nesta sexta-feira (16) e mobilizou a equipe do participante. Uma suposta
Em entrevista no programa Melhor da Tarde, da Band, Yasmin, que se apresentou como ex-namorada de Pedro, relatou ter vivido um relacionamento abusivo marcado por traições, agressões físicas, mentiras e falsidade.
“A gente brigava muito. Muitas das vezes rolava agressão. Era bem pesado mesmo”, contou Yasmim. Segundo ela, as brigas envolviam agressões físicas, verbais e psicológicas. Daisy, mãe da jovem, também participou do programa e afirmou que nunca aprovou o namoro dos dois.
Yasmim tinha apenas 13 anos quando se envolveu com o brother, que já era maior de idade. “Para mim, uma criança de 13 anos não poderia namorar um rapaz de mais de 18. Fiquei muito preocupada na época em relação à idade”, explicou a advogada.
Ela contou também que os fatos ocorreram há cerca de três ou quatro anos. “Eu, como advogada, sei que legalmente isso já prescreveu, mas estou muito preocupada com a integridade física da minha filha devido à repercussão”, disse.
Yasmim expôs também que Pedro a traiu diversas vezes durante os dois anos que eles ficaram juntos. “Na nossa cidade todo mundo já sabia, todo mundo zombava”, disse.
“Eu literalmente comi o pão que o diabo amassou com esse menino. Nenhuma mulher merece passar o que eu passei”, afirmou a jovem. Ela contou que faz terapia para lidar com os traumas do passado.
Atualmente,
Equipe nega
A equipe de Pedro desmentiu o caso, por meio de nota, após a repercussão: “As acusações divulgadas por uma terceira pessoa não condizem com a verdade. Trata-se de informações inverídicas, sem qualquer comprovação, que estão sendo disseminadas de forma irresponsável, gerando ataques, julgamentos precipitados e consequências emocionais graves a pessoas que não têm qualquer relação com os fatos narrados.”