“Esse negócio de traição. Quem sabe é minha sogra, é muito íntimo... abri aqui para 200 milhões de pessoas”, afirmou Pedro ao admitir ter enganado a mulher.
Brígido então o aconselhou: “Não é algo bonito de se falar, mas se são águas passadas e tu já se resolveu com tua esposa, não repita. Seja um homem de honra. Família não deixa brecha.”
Logo depois, Pedro elogia a esposa por tê-lo perdoado. “Minha esposa faz tudo pela família. Ela aceitou uma situação que eu nunca aceitaria, por causa da nossa família, entendeu? Se ela pensar em conversar com alguém... você vê como muda? Se eu pensar que ela está conversando com outro homem, acabou! Eu já traí minha esposa e ela se sujeitou a aceitar isso por conta da nossa família. Minha esposa é muito f*da”.
“Prefiro perder os 6 milhões do que perder minha família. Prefiro perder os 6 milhões e ter esse conhecimento que tive agora, sair e trabalhar de novo com rosas e me curar desse vício [de tabaco] que eu tenho. Minha filha tá nascendo e eu não me curei desse vício ainda!”, acrescentou.
Logo depois, Brígido o aconselhou a casar “no papel e na igreja”, e o brother respondeu: “Vou casar na igreja. Vou exaltar o nome de Deus.”
“O que Deus uniu, o homem nunca separa”, afirmou Brígido. “Agora entendo por que minha esposa apareceu na minha vida e por que ela engravidou. Era a hora perfeita, mano. Eu vim me conhecer e vou me curar desse vício”, concluiu.
Pedro admite ter traído a esposa
Big Fone toca nesta quinta
O
Quem atender, além de ficar imune, ganha o poder de colocar alguém direto no Paredão. Ainda no mesmo dia, o brother indicado deverá dar um contragolpe e emparedar mais alguém.
Nesta temporada,
O primeiro Paredão da temporada será formado no domingo (18), como ocorre habitualmente.
A formação será assim:
- Indicado do Big Fone;
- Contragolpe do Big Fone;
- Indicação do Líder; e
- O mais votado pela casa;
Com exceção do indicado pelo Líder, os demais disputam a prova Bate-Volta. O vencedor escapa do Paredão e os demais enfrentam a votação popular. A eliminação ocorre na terça-feira (20).