Ouvindo...

Erick Jacquin lamenta morte de Sibele Soglia, ex-participante de ‘Pesadelo na Cozinha’

Chef de 37 anos era dona da hamburgueria Hero’s Burger e tratava um câncer no colo do útero desde 2023

Erick Jacquin apresentava o ‘Pesadelo na Cozinha’, programa do qual Sibele participou

O chef francês Erick Jacquin, conhecido pela participação no “Masterchef Brasil”, lamentou a morte de Sibele Soglia, que participou do programa “Pesadelo na Cozinha”. A chef de 37 anos era dona da hamburgueria Hero’s Burger e tratava um câncer no colo do útero há um ano.

Através das redes sociais, o Jacquin prestou uma homenagem à colega de profissão. “A vida surpreende e às vezes vem aquele balde de água fria... quanta tristeza a sua perda, jovem Sibele. A vida é um sopro! Gostava muito de você, tinha um carinho muito especial desde quando gravamos ‘Pesadelo na Cozinha’”, escreveu o chef.

Leia também

“Foi lindo ver sua paixão pelo próprio negócio... um episódio fantástico! Muita força à família. Vá em paz...”, encerrou um dos jurados do “Masterchef Brasil”. Há pouco mais de um ano, Sibele precisou fechar a hamburgueria para se dedicar ao tratamento.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.