Alexandre Correa, ex-marido de
Segundo a
No vespertino, Cariúcha conta que o processo foi arquivado. Ela destaca ainda que recebeu a intimação e chegou a ir à delegacia prestar depoimento, e que voltará outras vezes se for preciso.
“Deixa eu falar uma coisa pra vocês: vocês não vão me calar. Homens que têm esse tipo de atitude com mulheres que foram vítimas de violência doméstica, qualquer que seja o crime, vocês não vão me calar”, inicia a humorista.
Ela continua: “Eu vou usar a minha voz onde eu for. Até porque, quem me colocou aqui foi o povo. Eu vou defender o povo, a mulher, a criança, quem quer que seja. E eu não tenho medo da Justiça, não tenho medo de delegacia. Se for assim, vou parar na delegacia todo mês. Não vão me calar.”
Cariúcha aproveita o momento para sair em defesa das mulheres vítimas de violência. “Hoje ainda temos a liberdade de expressão, e, além de me pronunciar, eu estou aqui para defender sempre”, conclui.
Clique
Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por agressão
Ana Hickmann sofreu violência doméstica
Em 2023, Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica. Na época, a modelo e apresentadora detalhou o caso em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record.
"É difícil reviver algumas coias, mas agora dá para falar sem chorar, acho que já gastei todo meu estoque de lágrimas”, começou. Segundo ela, tudo começou em uma conversa com o filho sobre a possibilidade de vender a mansão onde moravam para quitar
Em dado momento, Alexandre começou a criticar Ana por conta da conversa, alegando que ela estava mentindo para o filho. Ana conta que começou a ser xingada e isso iniciou uma briga verbal na frente do filho, sendo chamada de ‘louca’ e que estaria ‘traumatizando o menino’.
Em seguida, Alexandre teria partido para cima da companheira com o intuito de agredi-la. “Ele jogou o corpo para me dar uma cabeçada, e só não me acertou por que eu desviei. Falei com ele ‘você vai me bater? você não assumir seus erros tudo bem, agora, me bater?’. Falei que se ele viesse para cima de mim eu iria chamar a polícia”, relembrou.
Ainda segundo ela, Alexandre tentou segurá-la para que ela não saísse e chamasse os policiais, enquanto ela gritava por socorro. Ela conseguiu correr para a cozinha e ele abriu a a porta à força,
Por fim, Hickmann ressalta ele correu para tentar entrar na cozinha pela janela, mas só parou quando ouviu ela discar o 190. “Ainda bem que existe o 190, por que se eu não tivesse ligado, ele teria pulado aquela janela e eu não sei o que teria acontecido”, concluiu.