Alexandre Correa
Em entrevista à Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário, acusado de agredir a apresentadora no dia 11 de novembro do ano passado, voltou a afirmar que foi “injustiçado”.
Na ocasião, ele relembrou o diagnóstico de câncer em 2020 e, mesmo após Edu Guedes registrar queixa-crime contra ele, disse novamente que o apresentador tem um caso com sua ex-esposa.
“Eu enfrentei 37 sessões de rádio, 8 de quimio e um fígado perfurado no final do tratamento. Eu vi a morte de perto, passei por duas cirurgias, perdi 30 quilos”, disse em entrevista ao portal. O empresário definiu a situação com a ex-esposa como “pior do que um câncer”.
Alexandre diz que Ana Hickmann fazia “greve de sexo” e volta a afirmar que ela tinha um caso com Edu Guedes. "É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume.”
Ele continua: “Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo.”
Na dia 15 de janeiro,
Sobre a queixa-crime, ele conta não ter sido notificado. Além disso, conforme Fábia Oliveira, a equipe de defesa do empresário teria pedido anulação da Lei Maria da Penha diante da Comissão Interamericana dos Direitos Humanos. Isso porque, para ele, ela não cumpre atualmente o princípio de “igualdade de direitos e obrigações entre homens e mulheres”.
Relembre
No dia 11 de novembro,
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.