“Diante das últimas informações, informamos: Alexandre Correa é réu no caso de violência doméstica, cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/2023. A vítima foi submetida a exames após a agressão, que comprovam o ato violento com lesão. O caso está sendo conduzido pela justiça”, destaca a assessoria da artista.
Entenda
Alexandre Correa teria pedido a impugnação do laudo pericial referente à lesão sofrida pela apresentadora, ou seja, ele alega que o documento está incorreto. As informações são de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
O laudo estaria em desacordo com o Manual de Perícias Técnicas para Magistrados - do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Conforme a colunista, o documento não possui imagens ou outras provas sobre as agressões.
O laudo, inclusive, não constaria a região da agressão sofrida. Além disso, destaca que a apresentadora não passou por exame clínico pericial para constatar a suposta lesão corporal.
Alexandre ainda teria tentado usar como justificativa o fato de Ana ter ido ao aniversário de seu sobrinho 24 horas após o ocorrido. Ele pontua que, ela teria bebido e dançado na festa, além de ter carregado o menino no colo com os supostos braços lesionados.
Relembre
No dia 11 de novembro,
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.