Ouvindo...

Diagnosticada com câncer de mama, cantora Jessie J. é internada e descobre infecção

Jessie é uma das atrações confirmadas no The Town, em São Paulo, no dia 13 de setembro

Em junho, a cantora foi diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial

A cantora Jessie J foi internada neste domingo (3) após sintomas de um possível coágulo no sangue. A artista foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio inicial em junho e no início de julho passou por exames que indicaram que a doença não havia se espalhado.

Ela revelou que os médicos descartam um coágulo sanguíneo, mas a cantora recebeu o diagnóstico de uma infecção e de líquido nos pulmões. “Achando difícil respirar, mas dei alta ontem à noite (detesto estar no hospital) e vou continuar a investigação como paciente ambulatória”, escreveu Jessie em um story no Instagram.

A artista também desabafou sobre o processo de recuperação, que definiu como desafiador mentalmente.“Ter de mudar os planos para a minha carreira para este ano tem sido frustrante depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto e eu estar entusiasmada para fazer tudo isso. Mas é a vida, eu sei disso”, disse Jessie.

Interprete de hits como Bang Bang e Flaslight, do filme Pitch Perfect 2, Jessie é uma das atrações para o Palco Skyline, no The Town. O festival acontece em São Paulo no dia 13 de setembro.

Com Estadão Conteúdo

*Sob supervisão de Marina Dias

Leia também

Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas