Ana Hickmann se pronunciou, por meio de sua assessoria, sobre as afirmações de Alexandre Correa nesta quarta-feira (17). O empresário alegou que pediu urgência no processo de divórcio para que os bens sejam partilhados. Além disso, ele afirmou que a repercussão do affair da apresentadora com Edu Guedes prejudica “psicologicamente” o filho do ex-casal. “Está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe”, destacou. As informações são do Notícias da TV.
À Itatiaia, a equipe de Ana destacou que o pedido de divórcio foi feito pela própria apresentadora ainda em novembro e que o empresário quer se “mostrar como vítima.” “As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão, ocorrida no início de novembro”, inicia.
"É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses”, finaliza a nota.
Conforme o documento obtido pelo Notícias da TV, Alexandre acusa a ex de traição. Segundo ele, no dia 11 de novembro, data em que ocorreram as agressões, Ana o traiu com Edu Guedes.
Nesta semana, a apresentadora negou estar envolvida amorosamente com o ex-colega do “Hoje em Dia”, da Record TV. “Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort”, destacou em nota.
Relembre
No dia 11 de novembro do ano passado,
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.