O ex de Christmas Abbott, participante do Big Brother dos Estados Unidos, foi preso acusado de compartilhar imagens explícitas dela sem permissão. Benjamin Bunn, que tem um filho de 5 anos com a ex-reality, foi liberado após pagar fiança de US$ 30 mil (cerca de R$ 148 mil).
Conforme informações do portal estadunidense TMZ, a prisão de Bunn foi registrada em outubro, quando ele foi acusado de divulgar imagens privadas. Após ser solto mediante pagamento de fiança, ele ainda precisará se apresentar no tribunal em fevereiro.
Uma investigação policial levou à prisão dele, após Christmas ser assediada por uma conta que se passava por ela. A ex-Big Brother foi à polícia apontando Bunn como possível culpado de publicar fotos íntimas dela.
Christmas participou as temporadas 19 e 22 da versão estadunidense do reality show. Treinadora de CrossFit, ela também já trabalhou como parte da equipe dos boxes da Nascar.
Não é a primeira vez que os problemas entre ela e Bunn terminam envolvendo a polícia. A ex-reality foi detida e precisou fazer trabalho voluntário após destruir o carro de uma suposta amante dele, quando estava grávida de 8 meses do filho do casal.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.