Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Horóscopo: qual a previsão do signo de Libra para 2024?

Amor, carreira e finanças: saiba como será o ano do libriano em diferentes áreas

Nascida em 19 de outubro, Patrícia Poeta é do signo de Libra

O ano de 2024 inicia com um alerta para pessoas do signo de Libra, é o que destaca a astróloga Paula Arruda. Por isso, é necessário que ele se atente a cuidados com a saúde, principalmente, relacionado a altas demandas de trabalho. A partir de setembro, ele começará a colher o que plantou - confira previsão astrológica abaixo. Pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro são deste signo.

Além do signo solar, a astróloga recomenda ler o ascendente e, para uma orientação mais precisa, é importante fazer o mapa astrológico.

Acompanhada por vários famosos nas redes sociais, Paula Arruda, que também é atriz, mantém perfil no Instagram com mais de 100 mil seguidores e canal ativo no Youtube com conteúdo semanal.

Confira a previsão para Libra:

Amor: ano para vibrar no seu autovalor, no amor próprio e autoestima mais elevada. Pode ficar mais evidente a existência de ciclos que já cumpriram suas missões e vir a necessidade de se permitir viver algo novo. Quem estiver numa relação nociva, será o ano de consciência e libertação. Fevereiro e março: bom para romance e se posicionar com autenticidade nas relações.

Carreira: ano de maior envolvimento emocional. Importante buscar o equilíbrio para evitar altas demandas ou um burnout. Pode ser um ano de mais responsabilidades e cobranças. Respeite seus limites e saiba dizer “não”. Se necessário, aprenda a delegar. Evite estar sempre disponível para tudo e todos. A partir do meio de setembro: ótimo para organização da rotina de trabalho e para colher frutos da sua plantação.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.