Ouvindo...

Ana Hickmann diz que plano de saúde do marido foi bloqueado ‘por falta de pagamento’

O empresário Alexandre Correa acusou a apresentadora de bloquear seu plano e equipe se pronuncia

Ana Hickmann e Alexandre Correa estavam juntos há 26 anos

A equipe de Ana Hickmann se pronunciou nesta quarta-feira (13), após Alexandre Correa ter acusado a apresentadora de cortar seu plano de saúde em meio ao acompanhamento oncológico. Em nota, a assessoria nega a informação divulgada pelo empresário e alegou que ele foi o próprio responsável pelo cancelamento.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Alexandre contou que tem sofrido cortes da esposa. “O celular era pago pela empresa e ela cancelou a minha linha, bem como o meu plano de saúde. Estou submetido ainda ao monitoramento do tratamento oncológico [Alexandre revelou que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em novembro de 2020], era da empresa e ela cancelou”, alegou.

“Ela sabe que eu tenho que passar em rotina a cada três meses com o oncologista e [o plano de saúde] foi cancelado, sem a menor cerimônia, e nem comunicou que cancelou”, completou.

No entanto, ao contrário do que ele afirmou, a assessoria de Ana Hickmann comunicou que o plano de Alexandre foi bloqueado por falta de pagamento dele. “A informação veiculada na tarde dessa quarta-feira (13) sobre o suposto cancelamento do plano de saúde de Alexandre Correa é inverídica. Alexandre é o titular responsável do contrato, firmado pela Hickmann Serviços em 2019, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento. O motivo do bloqueio é falta de pagamento”, informa.

No dia 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal. Ao narrar os fatos, ela contou que o empresário fechou a porta da cozinha em seu braço com força e alegou sofrer violência psicológica há um tempo. A discussão começou após a apresentadora conversar com o filho, Alezinho, sobre os problemas financeiros que o casal vinha enfrentando.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.