A equipe de
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Alexandre contou que tem sofrido cortes da esposa. “O celular era pago pela empresa e ela cancelou a minha linha, bem como o meu plano de saúde. Estou submetido ainda ao monitoramento do tratamento oncológico [Alexandre revelou que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em novembro de 2020], era da empresa e ela cancelou”, alegou.
“Ela sabe que eu tenho que passar em rotina a cada três meses com o oncologista e [o plano de saúde] foi cancelado, sem a menor cerimônia, e nem comunicou que cancelou”, completou.
No entanto, ao contrário do que ele afirmou, a assessoria de Ana Hickmann comunicou que o plano de Alexandre foi bloqueado por falta de pagamento dele. “A informação veiculada na tarde dessa quarta-feira (13) sobre o suposto cancelamento do plano de saúde de Alexandre Correa é inverídica. Alexandre é o titular responsável do contrato, firmado pela Hickmann Serviços em 2019, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento. O motivo do bloqueio é falta de pagamento”, informa.
No dia 11 de novembro,