Gritaria e confusão! Na madrugada desta sexta-feira (22), Rachel Sheherazade se envolveu em duas brigas em
“Deixa eu falar. Homem não faz fofoca? É só mulher que faz fofoquinha?”, dispara a jornalista. “Eu falei que homem é mais fofoqueiro que mulher. Mulher é mais detalhista nos assuntos”, tenta justificar o funkeiro.
Leia também:
Aos prantos, Rachel Sheherazade fala em desistir de A Fazenda 15 Em A Fazenda 15, Rachel Sheherazade revela bronca de Silvio Santos A Fazenda 15: advogado de Rachel Sheherazade entra no meio após jornalista ser ameaçada
“Você tá dando uma suavizada pra dizer que mulher é mais fofoqueira que homem”, reflete Rachel, que acrescenta. “Quando você diz que mulher é mais fofoqueira e homem manda papo reto, você tá fazendo sexismo. Eu não aguento ouvir sexismo e fica calada!”.
“Se te ofende, eu peço desculpa [...] A intenção não foi essa. Só quis falar que mulher é mais detalhista”, comenta o funkeiro, e a jornalista agradece.
Briga repercute
Na casa, o nome de Rachel foi mencionado por muitos peões. Dentre eles, Kamila Simioni, Cariúcha e Jenny Miranda. “Ela acha que ela é maior que o programa”, dispara a empresária. “Ela fala difícil pra puxar o feminismo lá fora”, comenta Jhenny. “Mas a gente é pobre, é da favela. Tem que falar a língua do povo”, afirma Cariúcha.
Pouco depois, Rachel se envolveu em uma segunda briga, mas ela não deu muita bola. Ao ouvir uma fofoca de Lily Nobre, Jhenny foi até a jornalista confrontá-la. “Você tá botando meu nome na reta falando que eu briguei com a Cariúcha e voltei a falar com ela. Qual o problema?”.
“Não, filha, você pegou a conversa no meio”, diz a jornalista. “Não sou sua filha”, responde Jhenny. “Ai, não vou querer fazer VT”, dispara Rachel. A briga viralizou nas rede sociais. Em um dos momentos, a jornalista sai andando e pede para a mãe de Bia Miranda conversar com a “mão” dela.