Ouvindo...

Em A Fazenda 15, Rachel Sheherazade revela bronca de Silvio Santos

Ex-âncora do SBT, que já processou o dono do Baú, recordou situação que passou na emissora

Rachel Sheherazade e Silvio Santos no ‘Troféu Imprensa’

Rachel Sheherazade fez revelações sobre uma situação que passou no SBT - canal de Silvio Santos - em conversa com Henrique Martins em A Fazenda 15 nesta quinta-feira (21). Na ocasião, ela compartilhou uma das broncas que recebeu por uma de suas opiniões no principal jornalístico da emissora. Em certo momento, ela afirma que, quem é corajoso demais, é o “primeiro a perder o pescoço”.

Leia também:

“Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um ‘chama’ [chamada de atenção] porque o dono da emissora era judeu”, recordou a ex-âncora do SBT. Ela acrescenta: “E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião”.

Rachel então relembra que recebeu um “puxão de orelha” por seu posicionamento. “Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei. Então, me coloquei na berlinda, eu me colocava o tempo todo na berlinda”.

Ela finaliza: “Porque, para você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais, é o primeiro a perder o pescoço”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.