André Fróes de Aguilar, advogado de Rachel Sheherazade, está de olho em tudo o que acontece em
A confusão começou após Rachel aconselhar Jenny Miranda. “Não se justifica mais pra ninguém. Só pra ela [Cariúcha]. Tem gente [Simioni] que tá pegando carona no seu conteúdo”, afirmou a jornalista na frente da mineira. A ex SBT se referia à briga que ocorreu entre Jenny e Cariúcha. Na ocasião, a influenciadora pediu que a “garota da laje” fizesse silêncio porque ela gostaria de dormir.
Após ouvir a alfinetada de Rachel, Kamila foi para a área externa desabafar. “Só não plantei a mão na cara dela, porque eu não posso bater nos outros aqui”. Cariúcha então comenta que a jornalista é “abusada” e que chegou no reality de “coitadinha”.
Ainda no mesmo dia, Kamila voltou a falar sobre o assunto. “Ela não tem no coração dela de não tretar, uma convivência pacífica, porque na primeira oportunidade ela achou que eu queria aparecer, então ela viu maldade numa situação que não tinha”.
Algum tempo depois, Rachel soube que Kamila tinha ficado incomodada com uma fala dela sobre não conhecer os participantes da casa, com exceção de André Gonçalves, que é um “famoso ator”. A mineira disse que quem ficou chateada foi Cariúcha e, o que era para ser uma conversa, acabou se transformando em uma grande confusão.
Rachel ficou incomodada por ela ter falado dela pelas costas. “O que acho feio é você sair falando de mim pra A, pra B e pra C”, disparou. Simioni então a interrompe: “Feio é você entrar em uma conversa que não é pra você. Ainda querendo jogar uma culpa de uma coisa que nem foi eu que falei. Você tá tão 24 horas em mim que acha que eu falei de você lá em baixo”.
Em um dos momentos, Rachel disse: “Ta pensando que vai me ameaçar? Se me ameaçar eu tenho advogado pra isso”. Logo em seguida, André Fróes de Aguilar se pronunciou nas redes sociais. “Me chamou Rachel Sheherazade? Estamos aqui para o que der e vier”, escreveu.