O último encontro entre os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte que disputam o segundo turno, Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL), na TV Globo, foi marcado pela troca de acusações sobre notícias falsas e críticas sobre a trajetória dos candidatos.
O prefeito Fuad Noman questionou o deputado Bruno Engler sobre faltas do parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e afirmou que Engler não tem experiência para administrar uma cidade como Belo Horizonte.
Veja mais: 
“O que temos aqui é a comparação entre a experiência e a falta de experiência. O senhor ficou metade do seu mandato sem ir nas sessões da Assembleia, não seria justo devolver parte do seu salário? Eu faria isso se fosse o senhor”, disse Fuad.
Engler rebateu citando projetos de sua autoria e questionou o prefeito sobre trechos do livro “Cobiça”, escrito por Fuad, que, segundo o deputado, seriam inapropriados. “O prefeito tenta passar uma imagem de que faz um trabalho bom e tenta denegrir minha trajetória, mas isso não vai funcionar”, disse o deputado.
“Essa é a oportunidade para o senhor falar se escreveu ou não o livro Cobiça? E se o senhor organizou uma feira de quadrinho com livros totalmente inapropriados para crianças?”, questionou Engler.
Fuad classificou as falas de Engler como fake news e rebateu os questionamentos sobre a feira de quadrinho: “O senhor está falando fake news porque não leu o livro. Sobre a feira, são 27 anos que existe essa feira de quadrinhos. Nenhuma criança teve acesso à área que tinham esses livros”.
O clima hostil se manteve entre os dois candidatos no encontro desta sexta-feira (25) ao longo de todo o primeiro bloco. O prefeito citou obras da prefeitura e afirmou que o deputado não conhece a cidade em que ele vive.