Ouvindo...

Fuad rebate críticas de adversários: ‘BH não quer extremistas’

Atual prefeito e candidato à reeleição, Fuad fez um post no X e diz ter começado a temporada de fake news

Bruno Engler e Fuad Noman se enfrentarão no segundo turno em Belo Horizonte

Fuad Noman (PSD) rebateu as acusações feitas pelo adversário Bruno Engler (PL) e outras lideranças do Partido Liberal. O atual prefeito e candidato à reeleição, através de uma postagem no X, antigo twitter, destacou: “BH não quer extremistas”.

No tweet, postado na tarde desta terça-feira (22), Fuad apresentou a manchete de jornais mineiros e os direitos de respostas a ele concedidos, após a justiça eleitoral determinar o uso de mensagens falsas e ofensivas nas propagandas eleitorais de Bruno Engler (PL). Segundo o candidato, haveria começado “a temporada de fake news”.

O post destaca o direito de resposta concedido em horário eleitoral, além da remoção das postagens em perfis de Engler. Na última semana, a campanha de Fuad Noman também havia denunciado vandalismo contra bandeiras e materiais de propaganda.

Leia também

Fuad Também rebateu as críticas feitas por Nikolas Ferreira (PL), um dos principais cabos eleitorais de Bruno Engler (PL), após um post no instagram em que Nikolas destaca os apoios de Fuad para segundo turno, o qual o deputado chamou de “a face oculta do prefeito de BH”.

Em resposta, Fuad disse que “Belo Horizonte não quer extremistas; quer um prefeito que fez, faz e fará muito mais” e que continuará focado em apresentar propostas para obras e políticas públicas em BH. “Enquanto discutimos como melhorar a vida dos belo-horizontinos, o outro candidato prefere mentir”, colocou Fuad Noman em relação ao concorrente, com quem disputa o segundo turno.

Veja a postagem a seguir:


Participe dos canais da Itatiaia:

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo