Os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte deram início à última semana de campanha, na manhã desta segunda-feira (21), com a mesma agenda:
Os candidatos fizeram um discurso para o conselho dos pastores e falaram com os religiosos sobre as propostas para a capital mineira.
Veja mais:
O prefeito Fuad Noman destacou a importância do diálogo com todos os grupos religiosos e disse acreditar que os religiosos defenderão a continuidade de sua gestão. “A população evangélica é muito importante, como qualquer outra religião. Temos que mostrar ao nosso povo quem nós somos e o que nós temos. A igreja é múltipla e espero poder convencê-los que a opção pela continuidade do trabalho que vem sendo feito”, afirmou Fuad.
O deputado Bruno Engler fez críticas à atual gestão da PBH e disse que fará uma gestão que respeite “os valores da família”.
“Vim no primeiro turno e volto agora, porque sei da importância do público cristão. Vim passar um recado: não somos obrigados a nos contentar com migalhas, com políticos que vem aqui de quatro em quatro anos, podem oração e depois trabalham contra nossos valores. Eu jamais permitiria o que vimos na feira de quadrinho, com conteúdo sexualmente explícito acessível para crianças. Eu defendo os valores da família e sou autor do projeto que cria a política de combate à pornografia na infância”, disse Engler