O deputado federal Rogério Correia, candidato do PT que ficou na sexta posição na corrida pela prefeitura de BH, anunciou nesta terça-feira (8) o apoio à reeleição do prefeito Fuad Noman (PSD) no
“É preciso agora no segundo turno fazer uma frente democrática anti bolsonarismo e anti facismo. Essa frente é para impedir retrocessos na cidade. O bolsonarismo é um retrocesso do ponto de vista do reacionarismo, mas também do ponto de vista das políticas públicas”, afirmou Rogério.
O petista fez várias críticas ao deputado Bruno Engler, candidato do PL que disputou o segundo turno das eleições e aos bolsonaristas.
Veja mais:
“Eles são anti vacina, não compreendem a crise climática, não têm propostas para a questão ambiental. Eles governam para os mais ricos, goveram para destruir o serviço público e têm uma política econômica que não divide renda. Fora os preonceitos com negros e negras, LGBTQIA+, e preconceitos religiosos. Formar uma frente democrática é mais que necessário”, avaliou.
Rogério Correia recebeu 55.393 votos no primeiro turno da eleição em BH e ficou na sexta posição, fora da segunda fase de votação. O anúncio foi feito na sede do PT, com os vereadores reeleitos Bruno Pedralva e Pedro Patrus. Fuad não participou da coletiva com os petistas.