Questionado pela Itatiaia, Engler afirmou que está confortável com o apoio do seu grupo político encabeçado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e senador Cletinho Azevedo (Republicanos).
“Olha, o Marçal fez uma campanha significativa em São Paulo, mas eu tô firme aqui com o meu grupo: Nikolas, Cleitinho, Bolsonaro. Fico feliz de todos aqueles que nos tem em alta consideração, mas não tô fazendo essa costura não”, diz Engler.
Eleições BH: Zema e Engler devem se encontrar nos próximos dias para selar acordo mirando o 2º turno Em gratidão ao PL, Republicanos deve apoiar Engler em BH Bruno Engler diz que segundo turno é uma outra eleição e confirma a vinda de ex-presidente Bolsonaro a BH
“Vou pegar meu jato e vou. Vai ser por minha conta”, respondeu Marçal ao questionamento da Itatiaia.
Além de estar disposto a se engajar na campanha de Engler,
“Vou pegar meu capital político e dedicar minha energia nisso”, finalizou.
Engler não deu detalhes motivo da falta de empolgação com o apoio de Marçal. No entanto, nos bastidores, algumas da direita, apesar de reconhecer o potencial de Marçal, consideram que o político ultrapassou os limites ao utilizar um laudo comprovadamente falso para tentar vincular o candidato Guilherme Boulos (PSOL) ao consumo de drogas.