O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) votou hoje (6) no Colégio Santa Maria, no bairro Nova Suíça, região oeste da capital.
Na ocasião, Nikolas falou sobre a expectativa que tem sobre a corrida eleitoral em BH. Para ele, Bruno cresceu bastante enquanto seus opositores caíram nas pesquisas.
“O Bruno tem posição, mostrou que tem grupo político, e vejo que a gente vai conseguir ter um bom resultado nesse primeiro turno, e se Deus quiser, segundo turno e vencer essa eleição”, disse.
O deputado aproveitou para comentar sobre o pleito em São Paulo e se disse incerto sobre o resultado.
“Vou esperar o resultado, mas acredito que todos, simplesmente todos, fizeram grandes campanhas, dificilmente vai ter alguém que vai acertar o resultado de São Paulo”, afirmou ele.
Para 2026, o foco de Nikolas será o senado. Segundo ele, há uma dificuldade na relação entre a direita e o presidente do Senado, o senador Rodrigo Pacheco.
“Pacheco tem sido inerte quanto às decisões com relação aos mandos e desmandos do Alexandre de Moraes. Se Deus quiser, a gente vai conseguir também pavimentar um caminho para voltar presidência em 2026”.