Ouvindo...

‘Meus padrinhos eram minhas obras’, diz Fuad Noman sobre ida ao segundo turno

Candidato enfrenta Bruno Engler (PL), apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro

Fuad Noman (PSD), que disputará segundo turno com Bruno Engler (PL), se emocionou e disse que resultado é fruto do seu trabalho e das suas obras, sem padrinhos políticos.

“Enquanto outros candidatos tinham padrinhos, A, B ou C, meus padrinhos eram minhas obras, as pessoas só não conheciam. Quando começaram a conhecer, passaram a votar”, afirmou.

O candidato atribuiu a decolada na reta final e a associação das pessoas ao seu trabalho como atual prefeito à força da campanha eleitoral no rádio e na televisão.

“Observe, a campanha propriamente na televisão e no rádio começou no dia 30 de agosto, eu tinha 9%. Depois, dia 15 de setembro, quando apresentamos as obras e o candidato, eu fui pra 20%. Uma subida de 11% em 15, 20 dias. Isso é o reconhecimento de quem está fazendo obra na cidade”, explicou.

“Estamos trabalhando muito por Belo Horizonte, estamos fazendo muita coisa e temos muita coisa pra fazer. Eu tenho experiência para fazer isso e a população reconheceu”, acrescentou o atual prefeito.

O candidato à reeleição disse ainda que vai planejar campanha para segundo turno já na próxima segunda-feira.

“Amanhã a gente vai planejar tudo e essa semana nós vamos tomar algumas posições. Reunir com a equipe para que a gente possa definir os nossos passos”

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo