Ouvindo...

Após Marçal insinuar internação por uso de droga, Boulos diz que vai apresentar prontuário médico

Candidato do PSOL disse que internação, há 19 anos, aconteceu por depressão

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo (SP), Guilherme Boulos, pretende apresentar prontuários médicos de uma internação quando ele tinha 19 anos. Segundo o deputado federal, o motivo que o levou ao Hospital do Servidor foi um tratamento contra depressão. A internação foi usada em uma nova insinuação do candidato Pablo Marçal (PRTB) sobre um suposto uso de drogas por Boulos.

O empresário sugeriu, durante o debate promovido por Folha de S. Paulo e UOL nesta segunda-feira (30), que a internação seria pelo uso de cocaína. Boulos nega.

O candidato do PSOL ressaltou que Marçal trabalha com “fake News”. Boulos diz que ficou entre 4 e 5 dias internado por que tinha uma depressão forte. “Consegui superar”, disse o deputado a jornalistas ao fim do debate.

Durante o encontro, Boulos confirmou que já usou maconha na adolescência, mas que lhe deu “uma dor de cabeça danada”.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.