Ouvindo...

Chapa Bruno Engler-Coronel Cláudia propõe recuperar feiras de BH

Em visita à Feira de Antiguidades do Colégio Arnaldo, a candidata à vice-prefeita de BH defendeu investimento nas exposições de rua

A candidata à vice-prefeita na chapa de Bruno Engler, Coronel Cláudia (PL), esteve na Feira de Antiguidades do Colégio Arnaldo, na região Centro-Sul da capital

A candidata a vice-prefeita na chapa de Bruno Engler, Coronel Cláudia (PL), esteve hoje (28) na Feira de Antiguidades do Colégio Arnaldo, no bairro Funcionários, região Centro-Sul da capital.

Na ocasião, ela propôs incentivar as feiras de rua em BH.

“Os expositores reclamam sobre a ausência do poder público, dizem que a prefeitura não ajuda e, o pior, que até atrapalha. As feiras são uma oportunidade importante de lazer e de convívio social e merecem atenção”, disse.

De acordo com a candidata, uma das principais diretrizes da chapa com Engler é incentivar todas as formas de empreendedorismo em BH, e que as feiras de rua fazem parte do plano.

Leia também

“Queremos recuperar essas iniciativas, dar suporte e fazer divulgação, que é algo que os feirantes reclamam muito. Também pretendemos disponibilizar infraestrutura para que os frequentadores possam ter um ambiente agradável”.

Ao longo do dia, a candidata vai visitar mais duas exposições: a Feira dos Produtores e a Feira da Igreja de São Judas Tadeu.

“Nossa postura é conversar com as pessoas, conhecer as demandas e sugestões dos cidadãos e das entidades dessa cidade, acolhendo aquilo que for viável. Nosso plano de governo é fundamentado no diálogo e está em constante evolução”, declarou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jessica de Almeida é repórter multimídia e colabora com reportagens para a Itatiaia. Tem experiência em reportagem, checagem de fatos, produção audiovisual e trabalhos publicados em veículos como o jornal O Globo e as rádios alemãs Deutschlandfunk Kultur e SWR. Foi bolsista do International Center for Journalists.