Após “cadeirada” de José Luiz Datena (PSDB) em Pablo Marçal (PRTB) durante debate promovido pela TV Cultura, o apresentador Ratinho, convidou os dois candidatos para “brigarem” em seu programa no SBT.
No vídeo, divulgado nas redes sociais, Ratinho disse: “Gente, se vocês querem brigar, vão ao meu programa. Eu queria aproveitar e convidar o Datena, meu amigo Datena, convidar o Marçal. Vai lá no meu programa. Meu programa eu deixo brigar. Pode meter o braço um no outro. Aí fica bom”.
Entenda o que aconteceu
A confusão começou após Datena ser chamado de “arregão” por Marçal por não conseguir agredi-lo. Os dois já haviam se enfrentado no debate na TV Gazeta, quando o candidato do PSDB, após ser provocado pelo empresário, quebrou a regra e saiu do púlpito.
Depois do episódio, a assessoria de Marçal informou que o candidato fraturou a costela e que foi feito um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra Datena.
Após a agressão, o apresentador foi expulso do debate e, para a imprensa, disse que “perdeu a cabeça”, mas que não se arrepende do episódio.