Ouvindo...

Na Feira Hippie, Tramonte conversa com comerciantes e não descarta participação de Zema na campanha

Em agenda neste domingo (15), ele também disse que quer “encher” a Feira Hippie de turistas

Mauro Tramonte (Republicanos) com eleitores na região Central de BH

Neste domingo (15), o candidato do Republicanos à prefeitura de Belo Horizonte, Mauro Tramonte, caminhou com apoiadores e conversou com eleitores Feira Hippie, na região Central da capital.

Para a imprensa, Tramonte não descartou participação de Romeu Zema (Novo) na campanha eleitoral ainda nesta semana. “Estamos estudando o que vamos fazer”, disse.

Leia também

Sobre a Feira Hippie, o candidato afirmou que, se eleito, quer “encher de turistas”.

“Precisamos fazer com que essa feira fique muito mais lotada do que é e dar apoio a esse pessoal que precisa de apoio. Vamos dar apoio, inclusive com segurança. Quero a guarda municipal andando aqui, dando segurança a todos, evitando qualquer tipo de coisa junto com os feirantes”, afirmou.

O candidato, no entando, não detalhou como irá apoiar os feirantes e frequentadores do evento.

Na segunda-feira, Tramonte tem agenda no Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem, na rua Professor Otávio Coelho de Magalhães, no bairro Mangabeira. A visita está prevista para acontecer às 13h30.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.