Ouvindo...

Agenda dos candidatos ao Planalto nesta quarta-feira (19): Bolsonaro se reúne com prefeitos e Lula encontra com evangélicos

Presidente Bolsonaro faz campanha em Brasília e depois concede entrevista a podcast; ex-presidente Lula faz ato em São Paulo

Veja a agenda de campanha de Bolsonaro e Lula nesta quarta-feira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) terá um encontro com prefeitos da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) nesta quarta-feira (19) para discutir propostas dos municípios e receber apoio de gestores municipais.

Às 18h, Bolsonaro concederá entrevista ao podcast CD Talks, do site Antagonista.

Carta aos evangélicos

Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá na manhã desta quarta-feira (19) um encontro com evangélicos, em um hotel de São Paulo.

A expectativa é que o petista leia uma carta destinada aos eleitores evangélicos defendendo o respeito às religiões e à liberdade religiosa no Brasil.

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.