Ouvindo...

‘Me perguntou o nome do padre’, diz Ciro sobre cochicho com Bolsonaro em debate

Candidato do PDT à Presidência disse que não faria conchavo com Bolsonaro em frente às câmeras

Ciro Gomes revelou em entrevista o que cochichou com Bolsonaro durante debate

Presença confirmada no debate desta quinta-feira (29) na TV Globo, o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), revelou em entrevista à Itatiaia o que cochichou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no último debate presidencial, promovido pelo SBT e CNN Brasil na última semana.

O pedetista ainda ironizou quem especulou que ele pudesse ter feito algum “combinado” com Bolsonaro.

“Você acha que eu faria algum tipo de conchavo com Bolsonaro na frente das câmeras? Eu chego num debate, tenho 42 anos de vida pública, sou um democrata visceral, eu chego no debate, dou um abraço, cumprimento e faço uma brincadeira com todos os meus adversários. Porque eu não pessoalizo minha relação política”, afirmou.

Ciro disse que ele interagiu por duas vezes com Bolsonaro nos bastidores do debate. Em uma, o presidente teria perguntado a ele o nome de um candidato à Presidência.

“Bolsonaro se dirigiu a mim duas vezes no bastidor. Um ele perguntou o nome do padre. E eu devia dizer: não respondo porque eu sou contra você? Tenha paciência”, disse ao se referir ao candidato do PTB, Padre Kelmon.

“E, na outra, a senadora Soraya disse: um estelionatário, isso e aquilo, ele levantou a mão para pedir direito de resposta. E eu disse: ela não falou teu nome, cara.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.