A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Rosângela Silva, conhecida como Janja, criticou a propaganda eleitoral em que a primeira-dama Michelle Bolsonaro durante evento de campanha em São Luís, no Maranhão.
“A gente sabe que o lado de lado, que só sabe falar mentira, estão compartilhando muita mentira. São tão cara de pau que tem coragem de ir para televisão e dizer que foram eles que levaram água para as mulheres do sertão nordestino. É muita cara de pau”, afirmou Rosângela.
Ela se referiu à propaganda eleitoral da campanha de Jair Bolsonaro (PL) que teve como estrela principal a primeira-dama Michelle. No vídeo, Michelle fala dos benefícios criados com a chegada da água na região mais seca do país.
A propaganda foi considerada irregular pelo TSE, que acatou pedido da candidata Simone Tebet (MDB) contra o vídeo. Tebet apontou que a propaganda reservou um tempo acima do permitido para a primeira-dama.