Ouvindo...

Entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional terá 40 minutos sem interrupções

Presidente abre série de entrevistas com candidatos ao Planalto

Então candidato, Bolsonaro deu entrevista ao JN em 2018

O presidente Jair Bolsonaro (PL) abre nesta segunda-feira (22) a série de entrevistas feitas pela TV Globo com os candidatos à presidência da República. A entrevista com os jornalistas Willian Bonner e Renata Vasconcelos terá uma duração de 40 minutos.

A participação ao vivo a partir de 20h30 será transmitida do Projac, centro de produção da Globo, e não haverá paralisações ou intervalos.

A entrevista com o presidente foi motivo de disputa entre a emissora e o Palácio do Planalto. O presidente queria que o encontro acontecesse na residência oficial da presidência, no Palácio do Alvorada, onde os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB) foram entrevistados para o telejornal.

No entanto, a Globo mudou a regra e decidiu que as entrevistas com todos os candidatos seriam feitas nos estúdios da emissora. O objetivo era garantir maior igualdade para os concorrentes.

A Globo chegou a cancelar a entrevista, após Bolsonaro colocar como exigência que a entrevista fosse feita no Alvorada, mas o presidente voltou atrás e aceitou a regra de ir até o estúdio da emissora.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.