Ouvindo...

Influenciadora digital encontrada morta ao lado do ex relatou ter medo dele

Micaelly dos Santos Lara estava dentro de um carro com o ex-namorado; polícia trata caso como feminicídio seguindo de suicídio

Influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores é encontrada morta

A Polícia Civil investiga a morte da influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, que encontrada sem vida em Hortolândia (SP) dentro de um carro ao lado do ex-namorado, David Aparecido da Silva Alves, também morto.

Em uma live, o atual namorado de Micaelly, Vinny Pollo, afirmou que a garota já havia demonstrado preocupação quanto o comportamento agressivo de David.

O crime

A Polícia Militar foi acionada por moradores do condomínio, que estranharam o tempo que o carro ficou estacionado na área residencial.

Imagens do sistema de segurança do condomínio mostram que David estacionou o carro no local às 13h.

Os policiais abriram a porta do carro e encontraram ambos com tiros na cabeça. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguindo de suicídio.

A arma usada no crime foi uma Taurus. Os dois únicos tiros disparados foram suficientes para David matar Micaelly e se suicidar. David tinha registro como CAC (Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador)

Conhecida como Japa, Micaelly somava mais de um milhão de seguidores no Instagram , Tiktok e Kwai. Ela publicava conteúdo de treinos fitness.

* com informações de CNN

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.