Para incentivar o cliente a concentrar suas operações financeiras no
A adesão é gratuita e, para participar, é preciso utilizar as funções da plataforma. “Os clientes terão incentivo para economizar, vão aprender sobre finanças e investimentos, e por aí vai”, diz comunicado da companhia. “Além disso, o programa reconhece os clientes que escolhem usar os produtos do Nubank.”
A cada duas missões concluídas com sucesso em um mês, o usuário desbloqueia um prêmio surpresa. As primeiras missões incluem ações simples, como usar o cartão de crédito ou débito e pagar boletos, por exemplo. Já quem usa completa seis missões em um mês ganha uma recompensa exclusiva.
Entre as recompensas disponíveis para quem cumprir as missões no Nunos estão:
cupom para o iFood;
garrafa do Nu com ilustração exclusiva;
cashback no Seguro de Celular do Nubank;
cupom de
desconto para compras na Shopee;desconto em serviços de streaming.
O programa ainda está em fase de testes e, por isso, nem todos os clientes têm acesso ao Nunos no momento. A opção vai ser liberada aos poucos a todos os consumidores, que serão avisados quando puderem participar.