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Netflix perde assinantes, testa novos recursos e reduz equipe Assinaturas gratuitas de serviços de streaming? Fique atento e proteja-se de golpes
Para ele, entretanto, isso não deve ser um obstáculo. “A maioria do que as pessoas assistem na
De acordo com o The Wall Street Journal, Warner Bros., Universal e Sony Pictures são alguns dos estúdios com os quais a Netflix tenta alterar os acordos de programação. Eles são responsáveis por sucessos como as séries “You” (Você, em português) e “Russian Doll” (Boneca Russa), da Universal, e “Cobra Kai”, da Sony.
A Netflix ainda não revelou detalhes de como as propagandas vão aparecer para os consumidores, mas os pacotes atuais continuam livres de anúncios. Não há informações oficiais sobre o preço do novo plano. Especula-se que podem variar entre US$ 5 e US$ 10 mensais.
No Brasil, o plano mais barato é o “Básico”, que atualmente custa R$ 25,90. Ele inclui todos os títulos do catálogo e permissão para uma tela. Os países que vão receber a novidade não foram divulgados, mas em carta enviada aos acionistas, a empresa afirmou que deve liberar a opção com anúncios “em mercados em que os gastos com publicidade são significativos”.
Atualmente, a plataforma tem 220,67 milhões de assinantes ao redor do mundo. Seu faturamento foi de US$ 7,97 bilhões entre abril e junho, com lucro líquido de US$ 1,44 bilhão.