Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: morador com facão tentar atingir policial após briga por cachorro e acaba morto na Grande BH

Policial civil estava no carro com a namorada quando atropelou o cachorro em uma estrada de terra

Policial quase atropela cachorro e confusão com homem armado com facão termina em morte na Grande BH

Policial quase atropela cachorro e confusão com homem armado com facão termina em morte na Grande BH

Reprodução I Vídeo

Uma briga por causa de um cachorro que quase foi atropelado em uma estrada de terra, em Esmeraldas, na Grande BH, acabou em confusão e morte na noite desse sábado (9). O policial civil desceu do carro para ver o cachorro, momento em que foi surpreendido por um homem armado com um facão que começou a discussão. A briga foi registrada em vídeo pela namorada do policial.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem armado com o facão, identificado como Moisés Felipe, já havia se envolvido em outra confusão com familiares, na noite de sábado (9), que relataram à Polícia Militar (PM) que ele estava bêbado e sob efeito de drogas. Por causa disso, a PM foi acionada.

Durante o patrulhamento na casa dos familiares os policiais receberam informações de que um policial civil estava precisando de ajuda após ter sido ameaçado por um homem com um facão. A briga começou, segundo o bo, após o policial quase atropelar um cachorro em uma estrada de terra, quando estava indo para casa junto com a namorada, que filmou a confusão. Veja vídeo.

Quando o policial civil desceu do carro para ver se o cachorro estava bem, começou a ser questionado por Moisés que disse que o mataria, pois ele havia atropelado o animal, algo que não aconteceu. Na tentativa de conter as investidas de Moisés, o policial se identificou e pediu para que ele se afastasse. Nesse momento, ele tentou atingir o policial com o facão na região do pescoço que revidou com tiros.

Moisés foi atingido por quatro disparos e morreu no local. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial civil chamou a polícia militar e também socorro médico para a vítima. O facão usado por Moisés foi recuperado pela polícia.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda posicionamento.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais