Ouvindo...

Incêndio no Instituto de Educação: avenidas são parcialmente interditadas para socorro às vítimas; veja o trânsito

Polícia Militar orienta para que motoristas evitem passar pelo local

Polícia Militar orienta para que motoristas evitem passar pelo local

O incêndio no Instituto Estadual de Educação de Minas Gerais (IEMG) na manhã desta quarta-feira (22) deixou 23 crianças feridas e nenhuma delas em estado grave. O trânsito, no local, precisou ser parcialmente interditado e as avenidas Carandaí e Professor Alfredo Balena, na região Centro-Sul, têm trânsito lento. Não há previsão de liberação.

A Polícia Militar PMMG) orienta para que motoristas evitem passar pelo trecho, afim de não atrapalharem a atuação das equipes de socorro. Além dos bombeiros, equipes do Samu e BHTrans estão no local.

As ruas Pernambuco e Paraíba apresentam trânsito ruim, devido ao excesso de veículos param ou passam mais devagar pela região.

Com informações de Isabella Gouveia

Leia mais:

Fhemig confirma que 23 vítimas foram atendidas em incêndio no IEMG

Incêndio no IEMG: vídeo mostra fogo em sala e alunos correndo

Sala de arquivo ou ar condicionado: bombeiros não confirmam causa do incêndio no Instituto de Educação

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.