Ouvindo...

Incêndio no Instituto de Educação: avenidas são parcialmente interditadas para socorro às vítimas; veja o trânsito

Polícia Militar orienta para que motoristas evitem passar pelo local

Polícia Militar orienta para que motoristas evitem passar pelo local

O incêndio no Instituto Estadual de Educação de Minas Gerais (IEMG) na manhã desta quarta-feira (22) deixou 23 crianças feridas e nenhuma delas em estado grave. O trânsito, no local, precisou ser parcialmente interditado e as avenidas Carandaí e Professor Alfredo Balena, na região Centro-Sul, têm trânsito lento. Não há previsão de liberação.

A Polícia Militar PMMG) orienta para que motoristas evitem passar pelo trecho, afim de não atrapalharem a atuação das equipes de socorro. Além dos bombeiros, equipes do Samu e BHTrans estão no local.

As ruas Pernambuco e Paraíba apresentam trânsito ruim, devido ao excesso de veículos param ou passam mais devagar pela região.

Com informações de Isabella Gouveia

Leia mais:

Fhemig confirma que 23 vítimas foram atendidas em incêndio no IEMG

Incêndio no IEMG: vídeo mostra fogo em sala e alunos correndo

Sala de arquivo ou ar condicionado: bombeiros não confirmam causa do incêndio no Instituto de Educação

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.