A polícia procura pelo suspeito que executou um homem, de 39 anos, dentro da casa de um vizinho, nessa quarta-feira (4), no Bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cristian Gomes de Carvalho estava em casa, quando alguém ainda não identificado bateu o portão.
Segundo a família, um tiro foi ouvido e começou a correria. Foi então que a vítima fugiu para casa do vizinho, onde o autor executou o rapaz.
Ninguém viu a ação, apenas as duas filhas adolescentes, e a esposa que está grávida, ouviram os disparos e tentaram socorrer o marido, que já estava morto.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já investiga o caso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, pode fazer uma denúncia totalmente anônima no 181.