Ouvindo...

Gracyanne Barbosa pede justiça após morte de seu personal

Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos, teve a moto atingida por um carro em alta velocidade na última quarta-feira (26)

Gracyanne Barbosa postou em suas redes: “queremos justiça”

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias da morte do personal trainer Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos. A vítima teve a moto atingida por um carro em alta velocidade na última quarta-feira (26), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital Fluminense.

Segundo testemunhas, o motorista parecia estar embriagado na hora do acidente. Ele também ficou ferido e está sob custódia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Hitalo era personal da influenciadora e ex-dançarina Gracyanne Barbosa, que pediu justiça nas redes sociais:

“Peço para todos aqueles que assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!”

Por meio de nota, a polícia civil disse que os investigadores estão analisando imagens e demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.