Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Torcedor do Atlético vende adesivos para ver último jogo pelo Brasileiro

Com a mudança de datas feita pela CBF, Bernardo Chein terá que pagar R$ 700 para conseguir remarcar voo para Salvador

Bruno Chein está vendendo adesivos nas redes sociais, para ver Bahia x Atlético

Viajar para acompanhar o Atlético é uma das paixões do torcedor Bernardo Chein, de 19 anos. O estudante, porém, acabou prejudicado pela mudança de datas do Campeonato Brasileiro, feita recentemente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Anteriormente, a última rodada aconteceria em 2 de dezembro para o Galo. Porém, o jogo contra o Bahia, marcado para a Arena Fonte Nova, em Salvador, acabou sendo transferido para 6 dezembro (quarta-feira). Prejuízo total para Bernardo.

Com passagens compradas para a primeira data, o atleticano terá que desembolsar R$ 700 para conseguir remarcação de voo com a empresa aérea.

Bernardo, que já viajou 17 vezes em 2023 para ver o Atlético jogar, não quer perder o “adeus” da temporada; principalmente porque pode valer ‘coisa grande para a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari (vaga na Libertadores ou até mesmo o título da atual edição).

Para arrecadar o dinheiro, o estudante está vendendo adesivos da torcida ‘Movimento 105 minutos’ pelas redes sociais.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...