O Itatiaia Negócios Cast apresenta um dos trechos mais aguardados da entrevista com Lizete Ribeiro, presidente do Grupo Tauá. Em conversa com Leonardo Bortoletto, ela revelou com clareza o plano de voo da empresa e as expansões que já estão em andamento.
Logo no início, Lizete reforçou o perfil executor da rede. “A gente é completamente executor, nós vamos fazendo. Nós somos rápidos, nós vamos fazendo.” Ela contou que recebeu, a caminho da entrevista, uma ligação de uma cliente em Atibaia impressionada com as novidades. “Ela falou assim: ‘Lizete, o que que vocês fizeram? Vocês pegaram isso aqui pronto? Essas são sete salas novas de convenção… Eu vim visitar outro dia e isso não existia.’”
Apesar da velocidade, Lizete destacou a importância da cautela. “Isso a gente não pode perder. Mas isso não vale para tudo. Cautela, né? Tomar decisão na hora certa, com tranquilidade, pesar prós e contras… perder alguma coisa para ganhar outra no longo prazo.”
Ao ser questionada sobre o futuro do grupo, ela foi categórica: “Nós estamos muito animados. Aliás, nós somos animados, né? Somos animados e otimistas.”
Na sequência, apresentou os principais projetos no radar:
• João Pessoa como principal foco de expansão: “Estamos lá com esse empreendimento que entregamos agora no início de 26, 500 quartos. Vamos terminar os outros 500 quartos entregando provavelmente final de 27.”
• Outro terreno no interior de São Paulo, já destinado à construção de um novo resort: “A gente espera ter mais 1.000 quartos.”
• Expansão em Atibaia.
• Park indoor em Caeté, reforçando lazer e entretenimento.
• Novos negócios na área de entretenimento e turismo, ainda em sigilo, mas “super quentes”, nas palavras da presidente.
Lizete reforçou que o grupo hoje possui uma equipe robusta para sustentar esse ciclo de
crescimento. “A gente se sente hoje como equipe corporativa robusta para poder ampliar ainda com mais velocidade.”
Ao final, declarou que as novidades manterão o DNA do grupo: “Vai ter novidade com o nome do grupo em breve… mas dentro da área de hospitalidade, que é o que a gente sabe fazer.”
Durante a semana, os cortes destacam momentos estratégicos das entrevistas com líderes que moldam os negócios no Brasil.
Grandes nomes. Grandes histórias. Grandes decisões.
Itatiaia Negócios Cast. Onde líderes se encontram.