Ouça a rádio

Compartilhe

Depois de jantar com PSDB e Republicanos em Brasilia, Bilac planeja se encontrar com Zema

O deputado federal Bilac Pinto (UB), que chegou a ser cotado como vice na chapa de Zema, deve jantar com o governador, segundo político que esteve recentemente com Bilac 

Deputado Paulo Abi-Ackel, Presidente do PSDB-MG, e deputado Bilac Pinto (UB) durante jantar em Brasília

 

 

Os deputados federais Bilac Pinto (UB), Lafayette Andrada (Republicanos), Aécio Neves (PSDB), Paulo Abi Ackel (PSDB), além do ex-deputado federal e pré-candidato ao Governo de Minas, Marcus Pestana (PSDB)jantaram juntos em um restaurante japonês, na asa sul de Brasília nesta terça-feira (14).

No menu estaria “Alexandre Kalil” e “Romeu Zema”, brincou uma das fontes. O encontro ocorreu depois da informação de que o ex-secretário Mateus Simões (Novo) foi indicado por correligionários como vice na chapa do governador Romeu Zema (Novo).

Antes, a coluna havia apurado que a manutenção do vice-governador Paulo Brant na chapa poderia gerar um consenso entre União Brasil e PSDB para um apoio à Zema. Em tese, o União Brasil tem a possibilidade de ficar com Zema (Novo), Kalil (PSD) ou Pestana (PSDB). Na segunda-feira, Kalil afirmou que fechou com a cúpula nacional do União, mas o diretório do partido de Luciano Bivar em Minas desmentiu.

Uma das fontes da coluna afirmou que Bilac planeja um encontro com Zema e pode jantar nesta quarta-feira (15) com o governador. Até o momento, nem Bilac e nem Zema confirmam. Na agenda do governador, consta participação na posse da nova diretoria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Leia Mais

Zema

Depois de sinalização de nome de Simões para vice de Zema, parlamentares do PP se reúnem em Brasília

Eleições 2022

Ex-presidente Lula voltará ao Estado de Minas para oficializar a aliança com Alexandre Kalil

Serra do Curral

Tamisa, empresa autorizada a minerar na Serra do Curral, não tem registro no CREA

ALÉM DE SAFADÃO

Além de Safadão, outros famosos tiveram rompimentos polêmicos com seus empresários. Relembre! 

ELEIÇÕES 2022

MDB mineiro tem pré-candidato ao Senado, mas resiste à pressão por aliança com PSDB para o Governo

Acesso rápido