Ouvindo...

Times

A importância da ressurreição de Jesus

Que esse pós-Páscoa seja o maior motivo de gratidão, pelo menos por esses três grandes aspectos

Depois da Páscoa, compartilho com você três razões pelas quais é importante celebrar a ressurreição de Jesus. A primeira é que precisamos entender a benção em crer que Ele é realmente o filho de Deus; a ressurreição de Jesus é a prova definitiva de que Ele é filho de Deus, é uma evidência poderosa da Sua grandeza e da Sua divindade. Então, celebramos a ressurreição neste pós-Páscoa. E a ressurreição de Jesus é entendida em todas as religiões do mundo. Existe um lugar onde homens e mulheres foram enterrados, velados, mas, na realidade cristã o túmulo está vazio. Jesus vive, é a prova.

Em segundo lugar, a ressurreição de Jesus nos liberta do poder, do pecado e da morte. A ressurreição de Jesus nos dá a certeza de que não precisamos ter medo da morte. A ressurreição de Jesus é a prova da esperança; assim, sabemos que a morte natural e humana não é o fim. Isto, porque Jesus venceu a morte.

Em terceiro lugar, a ressurreição de Jesus nos dá esperanças para enfrentar todas as dificuldades que encontramos com coragem e confiança. Por quê nós louvamos a Deus após a ressurreição de Jesus? Porque eu preciso agradecer a Deus porque Ele vive, porque é a prova de que Ele é filho de Deus. E o filho de Deus nos liberta do pecado e da morte e nos traz esperança para a vida eterna.

E que esse pós-Páscoa seja o maior motivo de gratidão, pelo menos, por esses três grandes aspectos.

Que Ele te abençoe em nome de Jesus.

André Valadão é cantor, compositor, pastor sênior da igreja Lagoinha Orlando Church Estados Unidos e Presidente da Lagoinha Global. Em 18 anos de carreira, já lançou 12 álbuns, e ganhou um prêmio Troféu Talento e duas indicações ao Grammy Latino.
Leia mais