X caiu? Usuários relatam problemas na rede social
Os problemas começaram a ser reportados por volta das 8h e tiveram um pico às 8h37

Vários usuários do X, antigo Twitter, relataram problemas na rede social na manhã desta terça-feira (18), apontou o DownDetector.
Os problemas começaram a ser reportados por volta das 8h e tiveram um pico às 8h37, com mais de 1.000 denúncias da rede social fora do ar.
Ainda não se sabe o que causou a queda, mas há problemas tanto no site quanto no aplicativo.
PorItatiaia
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



