Assinantes do
Leia mais:
Para evitar que a tela apresente muitos textos grandes, parte do conteúdo será vista a partir de um botão “Mostrar mais”. Por enquanto, a funcionalidade ainda tem limitações: não é possível agendar
A opção ajuda a otimizar tempo para quem produz conteúdo multiplataforma. Um mesmo post poderá ser publicado no Facebook, no Instagram, no LinkedIn e no Twitter, sem que seja preciso criar tuítes individuais. Há, entretanto, quem acredite que a opção tira o aspecto imediatista do serviço: o Twitter é conhecido por mensagens curtas, rápidas, de fácil assimilação e em tempo real.
Twitter Blue no Brasil
Lançado em 2021, o Twitter Blue chegou ao Brasil nesta semana, mas ainda não oferece todos os benefícios aos assinantes brasileiros. A opção está disponível, ainda, em outros países: Arábia Saudita, Alemanha, Espanha, França, Índia, Indonésia, Itália e Portugal.
Os assinantes do
O aumento do limite de caracteres busca atrair mais assinantes para o Twitter Blue e, assim, obter mais recursos para custear a operação da plataforma. Nos EUA, o serviço custa US$ 8 por mês, enquanto no Brasil chega por R$ 42 mensais.