Ouvindo...

Suspeito de importunar sexualmente mulher em ônibus é agredido por passageiros na Grande BH

Homem de 38 anos foi detido pela PM após confusão; histórico inclui abuso sexual da sobrinha de 12 anos e homicídio

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu em um coletivo da linha 302A

Está preso um homem de 38 anos que é suspeito de importunar sexualmente uma mulher de 25 anos, passageira de um ônibus, em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu em um coletivo da linha 302A. Na altura do bairro Retiro, o homem cedeu o lugar para a vítima. Mais tarde, ele passou a mão nas pernas da mulher, próximo das partes íntimas.

Leia também: Homem é preso suspeito de importunação sexual contra dentista em consulta
Funcionário de escola confessou assédio a aluna de 12 anos em Contagem, diz secretaria

Leia também

Quem estava no ônibus na hora percebeu, e o motorista foi alertado e parou. Quando a polícia chegou, encontrou o suspeito sendo agredido pelos passageiros.

No meio da confusão, o homem ainda mexeu no motor do ônibus e arrebentou um tubo, danificando o veículo. O homem resistiu à prisão, mas eventualmente foi detido.

Segundo a PM, ele tem já passagens por abusar sexualmente da própria sobrinha de 12 anos, além de lesão corporal e homicídio.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.