Ouvindo...

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra dentista em consulta

Segundo a denúncia, o paciente teria se masturbado durante o atendimento. Ele disse aos policiais que não se lembra do que aconteceu no local

Policiais prenderam suspeito em flagrante

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (8), suspeito de importunação sexual contra uma dentista em uma clínica localizada no centro de Igarapé, na Grande BH.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o paciente chegou ao local dizendo que precisava de um tratamento estético de urgência, pois iria viajar.

Durante o atendimento, ainda segundo a PM, o homem teria apresentado alguns comportamentos estranhos: lambeu o próprio dedo e tentou tirar a máscara da dentista, que percebeu que o paciente estava se masturbando deitado na cadeira.

A profissional saiu do consultório e pediu ajuda. Quando os policiais chegaram à clínica, ouviram a denúncia e perguntaram ao homem o que havia acontecido O suspeito, por sua vez, afirmou que não se lembrava de nada porque “usa remédio controlado para ansiedade”.

Ele foi detido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), é editor-multimídia na Itatiaia. Trabalhou durante 10 anos no jornal Estado de Minas, onde foi estagiário, repórter, capista, subeditor e editor-assistente do em.com.br e do portal UAI. Também colaborou com matérias para o portal UOL e foi assessor de imprensa no Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).